Rousimar Toquinho é escalado para o UFC Rio

Rousimar Toquinho Palhares - Foto: Divulgação

O UFC Rio conta com mais um brasileiro confirmado em seu card. O mineiro Rousimar “Toquinho” Palhares estará em ação no dia 27 de agosto na segunda edição brasileira da história da organização, que será realizada na HSBC Arena, localizada na Barra da Tijuca. O oponente de Toquinho  deverá ser definido nos próximos dias pelos dirigentes do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Especialista em finalizações, Toquinho vem de vitória sobre o norte-americano Dave Branch no UFC on Versus 3, realizado em março deste ano. O casca-grossa possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas e tem como principal trunfo na carreira a conquista do GP dos pesos médios do Fury FC, realizado no ano de 2007 em São Paulo.

 

PUBLICIDADE:

O UFC Rio, também denominado de UFC 134, conta ao todo com sete lutas confirmadas, além da participação de Toquinho. A atração principal da noite ficará à cargo da disputa do cinturão dos pesos médios entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Yushin Okami. Confira abaixo os confrontos agendados até o momento:

 

PUBLICIDADE:

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício “Shogun” x Forrest Griffin

Edson Barboza x Ross Pearson

PUBLICIDADE:

Luiz Banha x Stanislav Nedkov

Maiquel Falcão x Tom Lawlor

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Paulo Thiago x David Mitchell

Rousimar “Toquinho” x adversário a definir

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88