Wanderlei Silva: “Quero fazer mais 10 lutas”

Wanderlei Silva é um dos atletas brasileiros com maior número de fãs no país e no exterior, por sua garra demonstrada durante os combates e pelo show promovido antes dos eventos. Escalado para enfrentar o norte-americano Chris Leben no UFC 132, o “Cachorro Louco”, como é conhecido, afirmou, que apesar dos 35 anos e das 44 lutas como profissional, está longe de pensar em aposentadoria.

 

“Eu quero fazer mais 10 lutas em minha carreira. Incrível, quando penso nisso meus olhos se enchem de lágrimas”, publicou Wand em sua conta no Twitter. O lutador fez questão de salientar a emoção de competir e que ainda não pensa em sua futuro após encerrar a carreira.

PUBLICIDADE:

 

“Obrigado meu Deus, pois já fazem alguns anos que não preciso lutar por dinheiro, faço porque sou louco por vocês, meus fãs são a minha razão… Vocês não têm noção do que sinto quando estou ali dentro, é único e intenso. Eu competi minha vida toda, não sei como vai ser depois”, completou

PUBLICIDADE:

 

O combate entre Wanderlei Silva e Chris Leben está no card principal do UFC 132, evento agendado para acontecer dia 2 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88