Vinny Magalhães feliz com o cinturão do M-1

O brasileiro Vinícius “Pezão” Magalhães conquistou o cinturão dos meio-pesados M-1, tradicional evento russo, após finalizar Viktor Nemkov, no último dia 28. Feliz com a conquista, o faixa-preta tupiniquim comentou como foi o primeiro título de sua carreira como lutador de MMA

 

“O título veio um pouco mais cedo do que esperava, mas estou muito feliz por terem me dado a oportunidade de lutar, especialmente contra Viktor Nemkov em sua terra natal. Isso significou muito para mim. Ser chamado de campeão é sempre muito bom. Eu brinquei com meus amigos que vou dizer que perdi o cinturão no avião, para não precisar devolvê-lo. Foi meu primeiro cinturão, então quero tê-lo para sempre”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

Sobre a luta, Magalhães elogiou seu adversário, mas admitiu que seu ritmo não foi tão intenso devido a alguns problemas de saúde.

PUBLICIDADE:

 

“Foi uma ótima luta. Provou para muitas pessoas que não importa quantos golpes eu sofra em uma luta, eu sempre vou continuar lutando. Não é para dar desculpa, mas eu tive uma infecção uma semana antes do combate. Eu ia ligar e informar que não tinha condições de lutar, mas decidi arriscar e venci. Estou feliz com o resultado e feliz com a finalização que consegui. Mesmo tendo sofrido duros golpes durante a luta, consegui a vitória”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88