Toquinho e Cacareco medem forças no UFC Rio

Toquinho (esq.) enfrentará Cacareco no UFC Rio - Foto: Divulgação

O UFC Rio teve hoje (11) a sua sétima luta definida pelos dirigentes do evento. Os brasileiros Rousimar Toquinho e Alexandre Cacareco se enfrentarão pelos pesos médios do Ultimate nesta que será a edição de número 134 da organização norte-americana. Inicialmente, o combate estava marcado para o UFC on Versus 3, ocorrido em março deste ano, mas Cacareco acabou tendo de ser retirado do card.

 

PUBLICIDADE:

Especialista em finalizações, Toquinho vem de vitória sobre o norte-americano Dave Branch no UFC on Versus 3, realizado em março deste ano. O casca-grossa possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas e tem como principal trunfo na carreira a conquista do GP dos pesos médios do Fury FC, realizado no ano de 2007 em São Paulo.
 
Cacareco, por sua vez, foi derrotado em sua estreia no UFC, fato que deu fim a uma invencibilidade que o lutador ostentava desde 2007.  O casca-grossa foi nocauteado pelo bielorusso Vladimir Matyushenko no primeiro round do combate válido pelo UFC 122, ocorrido em novembro do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

A atração principal do UFC Rio ficará à cargo da nona defesa de cinturão do campeão peso médio Anderson Silva, que lutará contra o desafiante japonês Yushin Okami em uma revanche do confronto vencido pelo atleta nipônico em 2006. Ao todo, a segunda edição brasileira do UFC conta, até o momento, com sete lutas confirmadas. Confira abaixo o card do UFC Rio (134):

 

PUBLICIDADE:

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Edson Barboza x Ross Pearson

PUBLICIDADE:

Luiz Banha Cané x Stanislav Nedkov

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Rousimar Toquinho x Alexandre Cacareco

Paulo Thiago x David Mitchell

Tom Lawlor x adversário a definir



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4