Chad Mendes: “Eu posso ser campeão”

Depois de fazer sua primeira defesa de cinturão no Ultimate, o brasileiro José Aldo deverá voltar ao octógono contra o invicto Chad Mendes, num duelo que pode acontecer no UFC 133, na Filadélfia, ou no UFC 134, no Rio de Janeiro. Ainda sem a confirmação oficial do confronto, o atleta norte-americano comentou, em entrevista à rádio Pro MMA, a emoção de disputar o cinturão do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu nunca pensei que eu estaria lutando pelo título do UFC em menos de três anos. Isso é incrível”, disse Mendes, que comentou como é seu treinamento para a luta em pé, especialidade do brasileiro. “Estou trabalhando em meu jogo em pé desde o primeiro dia que treino MMA. Tenho a base no wrestling e busco ser versátil”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Com 10 vitórias, em 10 lutas na carreira, Chad analisou a atuação de José Aldo no UFC 129, evento realizado dia 30 de abril, quando o lutador brasileiro derrotou Mark Hominick na decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

“Honestamente não acho que ele (Aldo) me leve para baixo com aquelas quedas. Ele é explosivo, todos nós sabemos disso, e fez um ótimo trabalho, mas não acho Hominick defendeu muito bem”, disse Mendes, que afirma estar confiante para derrotar o lutador brasileiro. ”Eu tenho que voltar e ver as lutas dele novamente. Definitivamente ver sua atuação no último round contra Hominick (quando Aldo foi derrubado e castigado no chão) foi uma motivação especial para mim. Todo mundo pensa que Aldo não é humano, mas vou mostrar que ele é … Não há dúvida em minha mente: Eu posso ser campeão”,

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88