Rockhold e Jacaré fazem revanche na luta principal do UFC Fight Night Melbourne

Atletas, que já se enfrentaram pelo cinturão do Strikeforce em 2011, farão duelo de cinco rounds em novembro

Rockhold e Jacaré farão revanche no UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Rockhold e Jacaré farão revanche no UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Uma luta de grande importância para o futuro da categoria dos médios será a atração principal do UFC Fight Night 101, evento que será realizado no dia 27 de novembro em Melbourne, na Austrália. Ex-campeão da divisão, Luke Rockhold faz revanche com Ronaldo Jacaré em duelo que poderá dar ao vencedor a chance de disputar novamente o cinturão do peso.

Veja Também

Rockhold, de 31 anos, perdeu o título em sua luta mais recente, em junho, diante de Michael Bisping. O norte-americano havia conquistado o título em dezembro do ano passado, quando superou Chris Weidman por nocaute técnico. No total, Rockhold possui 15 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Jacaré, cinco anos mais velho, venceu Vitor Belfort em sua última aparição no octógono, em maio deste ano. Antes disso, o brasileiro foi derrotado por Yoel Romero no mesmo evento em que Rockhold bateu Weidman. Seu cartel é de 23 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

Rockhold e Jacaré se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2011, pelo cinturão da extinta organização Strikeforce. Na ocasião, o norte-americano levou a melhor em uma apertada decisão dos juízes para tomar o cinturão que pertencia ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

Até o momento, esta é a única luta anunciada para o UFC Fight Night 101. O evento será realizado na Rod Laver Arena, conhecida por sediar as principais partidas do Aberto da Austrália de tênis.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4