Junior Cigano com novo oponente no UFC 131

Junior Cigano - Foto: Divulgação

O brasileiro Junior Cigano terá de alterar seus planos para o UFC 131. Inicialmente escalado para enfrentar o ex-campeão peso pesado do evento Brock Lesnar, o casca-grossa agora medirá forças com Shane Carwin em uma luta que definirá o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

 

PUBLICIDADE:

Lesnar foi obrigado a cancelar sua participação no confronto devido a uma diverticulite, inflamação que se manifesta no intestino grosso. Caso seja necessária uma intervenção cirúrgica no ex-campeão, a carreira de Lesnar pode ter seu destino abreviado. Porém, o norte-americano se diz tranquilo em relação ao caso e que logo estará novamente em condições de lutar no UFC em busca do cinturão da organização.

 

PUBLICIDADE:

“Só preciso encontrar a solução correta para corrigir este problema”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 131 será realizado dia 11 de junho no Canadá e contará com ao todo com 12 lutas em seu card. Resta ainda a definição do adversário de Jon Olav Einemo, que originalmente enfrentaria Carwin em sua estreia no Ultimate. Confira abaixo como está o card do UFC 131:

 

Junior Dos Santos x Shane Carwin

PUBLICIDADE:

Jon Olav Einemo x Adversário a definir

Donald Cerrone x Mac Danzig

Demian Maia x Mark Munoz

Kenny Florian x Diego Nunes

Yves Edwards x Sam Stout

Jesse Bongfeldt x Chris Weidman

Dustin Poirier x Jason Young

Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski

James Head x Nick Ring

Joey Beltran x Dave Herman

Darren Elkins x Michihiro Omigawa



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88