Cigano aposta em nocaute na luta contra Carwin

Escalado para enfrentar Brock Lesnar na luta principal do UFC 131, Júnior Cigano teve seu adversário alterado devido a uma diverticulite sofrida pelo ex-campeão do Ultimate. Agora, escalado para medir forças contra o duro Shane Carwin, o peso pesado brasileiro elogia seu novo rival e acredita em uma grande luta contra o norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei um pouco chateado com essa mudança, mas estou feliz que o UFC tem outro adversário para mim. Carwin é um excelente lutador e merece todo o meu respeito”, disse Cigano à ESPN norte-americana. “Suas habilidades de boxe são grandes. Vai ser uma grande luta com golpes duros de ambos os lados”, completou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Assim como Cigano, Shane Carwin tem como principal especialidade a luta em pé, o que faz o brasileiro colocar suas fichas que o duelo terminará na trocação. “Aposto que ela vai acabar por nocaute”, encerrou Júnior.

 

PUBLICIDADE:

Além de Júnior Cigano, o UFC 131, evento que acontece dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá, traz mais dois brasileiros em ação: Demian Maia encara Mark Munoz e Diego Nunes medirá forças diante do duro Kenny Florian.

 

Confira abaixo o card completo do show:

PUBLICIDADE:

 

 

Card Principal

Junior “Cigano” Dos Santos x Shane Carwin;

Jon Olav Einemo x Adversário a definir;

Donald Cerrone x Mac Danzig;

Demian Maia x Mark Munoz;

Kenny Florian x Diego Nunes;

 

Card Preliminar

Yves Edwards x Sam Stout;

Jesse Bongfeldt x Chris Weidman;

Dustin Poirier x Jason Young;

Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski;

James Head x Nick Ring;

Joey Beltran x Dave Herman;

Darren Elkins x Michihiro Omigawa;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4