Gesias Cavalcante retorna ao Strikeforce em junho

Gesias Cavalcante - Foto: MMA Junkie

O brasileiro Gesias Cavalcante estará em ação novamente no Strikeforce no próximo dia 18 de junho. O atleta medirá forças com o norte-americano Justin Wilcox no Strikeforce: Overeem vs. Werdum, edição que terá como sede a cidade de Dallas, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Gesias não atravessa por uma de suas melhoras fases na carreira, pois em suas últimas cinco lutas obteve apenas uma vitória. Ao enfrentar Wilcox, o lutador tentará conquistar seu primeiro resultado positivo no Strikeforce, visto que vem de derrota em sua estreia no evento para o norte-americano Josh Thompson no Strikeforce: Diaz vs. Noons, ocorrido em outubro passado.

 

PUBLICIDADE:

Já Wilcox está invicto desde junho de 2009, período no qual realizou seis combates na carreira. Em sua mais recente luta, o norte-americano nocauteou o brasileiro Rodrigo Damm no Strikeforce Challengers 15, realizado dia 1º de abril deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Esta edição do Strikeforce contará ainda com duas quartas de final do GP dos pesos pesados do evento. O brasileiro Fabrício Werdum e o holandês Alistair Overeem se enfrentarão para definir o adversário de Antonio Pezão em uma das semifinais, enquanto os norte-americanos Josh Barnett e Brett Rogers lutam pela vaga na outra semifinal contra Sergei Kharitonov. Confira abaixo como está o card do Strikeforce Overeem vs. Werdum:

 

Fabrício Werdum x Alistair Overeem (quarta de final do GP dos pesos pesados)

PUBLICIDADE:

Josh Barnett x Brett Rogers (quarta de final do GP dos pesos pesados)

Gesias Cavalcante x Justin Wilcox

Gina Carano x Sarah D’Alelio

Jorge Masvidal x K.J. Noons

Daniel Cormier x Adversário a definir

Chad Griggs x Valentijn Overeem

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88