Fabrício Werdum não será punido por confusão com treinador rival

Brasileiro chutou Tarverdyan, treinador de Browne, após vitoria no UFC 203

F. Werdum (foto) não será suspenso por confusão pós-luta no UFC 203. Foto: Reprodução

F. Werdum (foto) não será suspenso por confusão pós-luta no UFC 203. Foto: Reprodução

Veja Também

Ao que tudo indica, terminará “em pizza” a confusão envolvendo Fabrício Werdum e Edmond Tarverdyan, treinador de boxe de Browne. Minutos depois de superar Travis Browne na segunda luta mais importante do UFC 203, realizado no último sábado (10), em Cleveland, nos Estados Unidos, o brasileiro chutou Tarverdyan após uma breve discussão entre os dois. Segundo a Comissão Atlética de Ohio, estado onde ocorreu o evento, não há motivos para suspender os envolvidos.

“As coisas terminaram bem com todos. Eles disseram que respeitam a Comissão e garantiram que isso nunca mais irá acontecer”, falou Bernie Profato, diretor executivo da Comissão ao site norte-americano ”MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O episódio chamou bastante a atenção, chegando a ofuscar a vitória de Werdum. O brasileiro, no entanto, pediu desculpas aos fãs pelo ocorrido e justificou a ação por ter “agido no instinto”. Seguindo o lutador, ele só reagiu após o treinador rival ter xingado sua mãe. Além de Browne, Tarverdyan também é treinador da ex-campeã Ronda Rousey.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4