Patrick Pitbull disputa título do GP do Bellator neste sábado

O brasileiro Patricky “Pitbull” Freire disputa, neste sábado, em Atlanta, nos Estados Unidos, a final do torneio de pesos leves do Bellator. O atleta potiguar medirá forças contra o norte-americano Michael Chandler e busca sua primeira conquista internacional na carreira. O combate será uma das atrações da edição de número 44 do show, que traz como atração principal, o combate de Hector Lombard, campeão dos pesos médios da organização, que enfrentará o havaiano Falaniko Vitale, em um duelo que não será válido pelo cinturão.

 

Para chegar a grande final, Pitbull, que tem um cartel profissional de nove vitórias e uma derrota, eliminou Rob McCullough nas quartas de final, em março, e o favorito Toby Imada semifinais, em duelo ocorrido em abril. Já Chandler, que está invicto na carreira com nove vitórias, passou por Marcin Held nas quartas e Lloyd Woodard nas semifinais para chegar à decisão.

PUBLICIDADE:

 

O vencedor do torneio, além de embolsar uma premiação de US$ 100 mil (cerca de R$ 165 mil), terá a chance de disputar o cinturão dos pesos leves contra o atual campeão Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do Bellator 44:

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

Hector Lombard vs. Falaniko Vitale

PUBLICIDADE:

Michael Chandler vs. Patricky “Pitbull” Freire (final do GP de pesos penas)

Brett Cooper vs. Alexander Shlemenko

Bryan Goldsby vs. Anthony Morrison (qualificatória para GP de pesos galos)

 

Card Preliminar

Giedrius Karavackas vs. Sam Oropeza

Jamall Johnson vs. Randy Smith

Gemiyale Adkins vs. Jay Silva

Jeff Lentz vs. Anthony Leone



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4