Felipe Sertanejo enfrenta Erick Perez no UFC México

Com duas vitórias consecutivas, brasileiro encara ídolo mexicano que também atravessa boa fase; card terá Dos Anjos x Ferguson

Sertanejo (foto) fará sua décima luta na maior organização de MMA do planeta. Foto: Josh Hedges/UFC

Sertanejo (foto) fará sua décima luta na maior organização de MMA do planeta. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um brasileiro foi adicionado ao card do TUF América Latina Finale, evento que acontecerá dia 5 de novembro, na Cidade do México. O peso galo Felipe Sertanejo irá encarar o atleta da casa Erick Perez, jovem promessa mexicana na organização. A luta principal do card será entre o ex-campeão Rafael dos Anjos e Tony Ferguson.

Veja Também

Sertanejo, 28 anos, vem de duas vitórias consecutivas e atravessa sua melhor fase no Ultimate. Após descer de categoria e estrear nos galos, o produto da academia Chute Boxe derrotou Yves Jabouin e Jerrod Sanders, ambas por finalização. Ao todo, soma 18 triunfos, sete derrotas, um empate na organização e duas lutas sem resultado na carreira profissional. No Ultimate, venceu cinco lutas, perdeu três e empatou uma.

PUBLICIDADE:

Perez vive situação parecida. Aos 26 anos, o ídolo mexicano também venceu seus dois últimos compromissos, superando Taylor Lapilus e Francisco Rivera por pontos. Seu cartel conta com 16 vitórias e seis resultados negativos, sendo seis triunfos e duas derrotas no UFC. O confronto pode colocar o vencedor bem perto de uma vaga no top 15 da divisão dos galos.

Confira o card do TUF América Latina Finale (até o momento):

Peso leve: Rafael dos Anjos x Tony Ferguson
Peso leve: Beneil Dariush x Rashid Magomedov
Peso meio-médio: Jorge Masvidal x Kelvin Gastelum
Peso leve: Marcin Held x Diego Sanchez
Peso galo: Erik Perez x Felipe Sertanejo
Peso palha: Alexa Grasso x Heather Jo Clark

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88