Chandler bate Patricky Pitbull e conquista GP do Bellator

O brasileiro Patricky Pitbull teve a chance na noite deste sábado, em Atlanta, nos Estados Unidos, de conquistar o título do GP de pesos leves do Bellator. Mas com um wrestling eficiente, o norte-americano Michael Chandler anulou o jogo do atleta potiguar e chegou a vitória na decisão unânime dos juízes.

 

Patricky iniciou o combate tentando manter a luta em pé para usar suas habilidades no boxe. Com bons golpes de direita, Pitbull machucou o olho de Chandler e levava vantagem. Porém, o invicto norte-americano encurtou a distância e derrubou o brasileiro, trabalhando com socos na luta de solo. A história se repetiu nos assaltos seguintes, e apesar de não ser muito agressivo, Chandler conseguiu alguns golpes de dentro da guarda e seguiu marcando pontos para vencer na decisão dos juízes após três rounds. Com o resultado, Michael Chandler terá embolsou uma premiação de US$ 100 mil e terá direito de disputar o cinturão dos pesos leves contra o atual campeão Eddie Alvarez

 

Já na luta principal da noite, o duro Hector Lombard, campeão dos pesos médios da organização, enfrentou Falaniko Vitale, e mesmo sem colocar seu título em jogo, nocauteou o oponente no final do segundo assalto e defendeu com sucesso uma longa invencibilidade de 23 lutas.

 

Confira abaixo os resultados completos do evento:

 

Michael Chandler derrotou Patricky Pitbull na decisão unânime dos juízes;

Hector Lombard derrotou Falaniko Vitale por nocaute no R3;

Jay Silva derrotou Gemiyale Adkins na decisão unânime dos juízes;

Jeff Lentz derrotou Anthony Leone na decisão unânime dos juízes;

Alexander Shlemenko derrotou Brett Cooper na decisão unânime dos juízes;

Giedrus Karavackas finalizou Sam Oropeza com um arm-lock no R3;

Jamall Johnson finalizou Randy Smith com um mata-leão no R2;

Deixe seu comentário