Minotauro confirma presença no UFC Rio

Rodrigo Minotauro é um dos maiores nomes brasileiros na historia do MMA. Cotado para estar no programa de lutas do UFC Rio, o faixa-preta já havia afirmado ao SUPER LUTAS, durante a UFC Fan Expo, no Canadá, que iria se testar para medir sua condição de combate, já que se recupera de uma série de cirurgias na costela e no joelho (relembre aqui). Agora, Minotauro, que está no Espírito Santo promovendo o desafio de MMA, afirmou durante o programa deste sábado (14), do Globo Esporte capixaba, que irá retornar ao octógono na edição brasileira do show.

 

PUBLICIDADE:

“Estou tentando me recuperar (das lesões) para estar pronto para lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto”, disse Minotauro. “O maior evento de artes marciais está voltando ao Brasil depois de 14 anos e eu estarei lá, firme e forte. Anderson Silva fará a luta principal contra Yushin Okami e eu quero fazer o co-main event (segunda luta mais importante da noite)”, completou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88