Jon Jones revela que pode defender cinturão contra Lyoto Machida

Campeão dos meio-pesados do UFC, o norte-americano Jon Jones estava escalado para enfrentar Rashad Evans no UFC 133, evento agendado para o dia 6 de agosto, mas uma lesão no dedo do detentor do cinturão adiou o duelo. Com isso, Jon foi substituído pelo invicto Phil Davis no show que será realizado na Filadélfia. Agora, depois de realizar vários exames, Jones revelou que não precisará passar por um processo cirúrgico e pode antecipar seu retorno ao octógono.

 

PUBLICIDADE:

“O Dana White (presidente do UFC) está falando para eu enfrentar o vencedor de Davis e Rashad, mas isso demorar muito”, disse Jones, em entrevista ao MMA Canadá. O pupilo de Greg Jackson relevou ainda que pode defender seu reinado contra o brasileiro Lyoto Machida. “Talvez eu lute contra o (Lyoto) Machida ou Rampage (Jackson)”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Entre os possíveis adversários de Jones, Quinton Rampage Jackson, que vem de triunfo sobre Lyoto Machida no UFC 123, está escalado para enfrentar Matt Hamill, no UFC 130, evento que acontece no próximo dia 28 de maio, em Las Vegas. Já Lyoto em sua última apresentação nocauteou a lenda Randy Couture no UFC 129, evento realizado dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88