Minotauro enfrenta Brendan Schaub no UFC Rio

Depois de muita especulação e conversas de bastidores está confirmado: Rodrigo Minotauro enfrenta Brendan Schaub no UFC Rio, evento agendado para acontecer dia 27 de agosto, na capital carioca. A confirmação foi feita, na tarde desta segunda-feira, pelo atleta norte-americano através de seu Twitter.

 

PUBLICIDADE:

“Ele queria uma luta e agora ele tem. Brendan Schaub e Rodrigo Minotauro está confirmado para o Rio”, postou o norte-americano no microblog.

 

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Schaub e Minotuaro começou quando Brendan, que é ex-jogador de futebol americano, com passagens pelo Utah Blaze e Buffalo Bills, afirmou seu interesse em enfrentar o brasileiro no UFC Rio. Minotauro não deixou por menos e, ao SUPER LUTAS, afirmou que, caso a luta fosse confirmada, o duelo “não seria fácil como contra o Cro Cop” (relembre aqui), último adversário derrotado pelo norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

Schaub, que tem um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota, vem de uma sequência de quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre a lenda Mirko Cro Cop no UFC 128, evento realizado em março deste ano. Já Minotauro, que está afastado do octógono desde fevereiro de 2010, devido a lesões a costela e no joelho, tem um histórico profissional de 32 vitórias, seis derrotas e um empate. O faixa-preta brasileiro vem de revés em sua última apresentação, para Cain Velasquez, no UFC 110, realizado em fevereiro de 2010.

 

Com o anúncio da luta, Rodrigo Minotauro é o nono brasileiro confirmado no UFC 134, também chamado de UFC Rio, evento que terá como atração principal o duelo entre Anderson Silva e Yushin Okami, combate válido pelo cinturão dos pesos médios da organização.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do show:

 

Anderson Silva vs. Yushin Okami (luta válida pelo cinturão dos médios);

Forrest Griffin vs. Mauricio “Shogun” Rua;

Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Tom Lawlor vs. Adversário ainda não definido;

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

Alexandre “Cacareco” Ferreira vs. Rousimar “Toquinho” Palhares;

David Mitchell vs. Paulo Thiago;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88