UFC escala Kelvin Gastelum para enfrentar Donald Cerrone no UFC 205

Gastelum substitui Robbie Lawler após ex-campeão recusar luta contra o 'Cowboy'

K. Gastelum (esq) enfrenta D. Cerrone (dir) no UFC 205. (Foto: Produção SUPER LUTAS - Divulgação/UFC)

K. Gastelum (esq) enfrenta D. Cerrone (dir) no UFC 205.
(Foto: Produção SUPER LUTAS – Divulgação/UFC)

Donald Cerrone já sabe quem será seu nome adversário no UFC 205, evento que acontecerá dia 12 de novembro, o primeiro do Ultimate na cidade de Nova York. Trata-se de Kelvin Gastelum, quinto colocado no ranking dos meio-médios.

Veja Também

Inicialmente, Cerrone enfrentaria Robbie Lawler no card em Nova York, mas o ex-campeão da divisão pediu mais tempo para descansar. Gastelum, que estava escalado para enfrentar Jorge Masvidal no TUF América Latina Finale, dia 5 de novembro, na Cidade do México, aceitou substituir Lawler e foi descolado de sua luta original, e agora o Ultimate procura um novo oponente para Masvidal. A informação foi confirmada por Brett Okamoto, jornalista da ESPN (EUA), junto ao presidente Dana White.

PUBLICIDADE:

Cerrone, 33 anos, é conhecido por sempre se manter muito ativo e não recusar oponentes. Ele já soma 22 lutas só no UFC, com 18 triunfos e quatro derrotas, além de colecionar bônus de performance da noite, são 12 no total. Das últimas 14 vezes em que pisou no octógono, venceu 12, sendo superado apenas duas vezes, ambas por Rafael dos Anjos.

Aos 24 anos, Gastelum, vencedor do The Ultimate Fighter 17, vem de uma importante vitória sobre o ex-campeão Johny Hendricks no histórico UFC 200, e um novo resultado positivo o coloca no bolo de possíveis próximos desafiantes. No UFC, possui sete vitórias e duas derrotas, uma delas para Tyron Woodley, atual detentor do cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88