Velasquez desafia Werdum para revanche e brasileiro aceita

Ex-campeões propõem novo duelo para dezembro caso campeão dos pesados, Stipe Miocic, só volte a lutar em 2017

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeões dos pesados do UFC, Cain Velasquez e Fabrício Werdum propuseram uma revanche entre si caso nenhum deles possa lutar em breve pelo cinturão da categoria.

Veja Também

Os dois atletas vêm de vitória sobre o mesmo lutador, Travis Browne. Velasquez o derrotou por nocaute técnico no UFC 200, em julho, e Werdum o dominou no último sábado (10), no UFC 203, com vitória na decisão unânime. Ambos agora possuem o desejo de lutar imediatamente pelo título, hoje pertencente a Stipe Miocic. Porém, caso o campeão só volte ao octógono no ano que vem,os dois já pensaram em um plano B.

PUBLICIDADE:

Quem sugeriu primeiro o combate foi Velasquez, derrotado por Werdum em junho do ano passado. “Miocic se apresentou bem, sua movimentação é muito boa. Ele é difícil de finalizar. Se Stipe não tirar um tempo de folga, quero lutar com ele. Se ele só for lutar em 2017, gostaria de uma luta com Werdum em dezembro. Isso é pessoal”, disse o norte-americano, em entrevista ao programa “UFC Tonight”.

Werdum imediatamente respondeu e acenou positivamente à ideia. “Eu praticamente penso igual ao Cain. Se pudesse lutar pelo cinturão, eu preferiria, mas vi o Stipe Miocic falando nas entrevistas que quer descansar porque não teve lua de mel. Quando ele casou com a mulher dele, logo em seguida ele lutou comigo, então eu acredito mesmo que o Miocic só vá lutar em 2017. Se isso acontecer, eu também não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro. Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós”, disse, em entrevista ao site do canal “Combate’”.

PUBLICIDADE:

Miocic já lutou por três vezes em 2016, com três vitórias por nocaute no primeiro round – a última delas no UFC 203, contra Alistair Overeem. O próprio lutador já expressou seu desejo em descansar por um tempo a fim de poupar o seu corpo.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88