UFC pretende marcar Edgar x Stephens para card em Nova York

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, duelo está bem próximo de ser confirmado para a estreia do UFC em Nova York

F. Edgar (esq) e J. Stephens (dir) devem se enfrentar em Nova York. ((Foto: Produção SUPER LUTAS - Divulgação/UFC)

F. Edgar (esq) e J. Stephens (dir) devem se enfrentar em Nova York. ((Foto: Produção SUPER LUTAS – Divulgação/UFC)

Veja Também

Um confronto entre Frankie Edgar x Jeremy Stephens está muito próximo de ser oficializado para o card do UFC 205, evento que acontecerá dia 12 de novembro, em Nova York. Se confirmada, essa será a quinta luta anunciada para o show, que já conta com duelos como Donald Cerrone x Kelvin Gastelum, Rashad Evans x Tim Kennedy e outros. A informação é do site Combate.com.

Edgar, 34 anos, é ex-campeão peso leve do Ultimate e já disputou o cinturão dos penas em duas oportunidades, ambas contra José Aldo. A primeira foi em 2013, quando foi derrotado por decisão unânime, resultado que se repetiu na revanche contra o brasileiro, realizada em julho passado, no histórico UFC 200 – na ocasião, Frankie e Aldo disputaram o cinturão linear da divisão. Com 14 vitórias, cinco reveses e um empate no UFC, Edgar é atualmente o segundo no ranking dos penas.

PUBLICIDADE:

Stephens, por sua vez, vem de vitória sobre Renan Barão e pode ser considerado um veterano do UFC, apesar de ter apenas 30 anos. O norte-americano já soma 23 combates na organização presidida por Dana White, com 12 resultados positivos e 11 negativos, o que mostra uma irregularidade na carreira do atleta. Número 7 do ranking, Jeremy busca emplacar duas vitórias consecutivas, fato que não acontece desde 2013.

Card do UFC 205 até o momento:

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso médio: Rashad Evans x Tim Kennedy
Peso leve: Thiago Pitbull x Al Iaquinta
Peso meio-pesado: Gian Villante x Marcos Pezão
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens *

PUBLICIDADE:

*Luta não confirmada oficialmente.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88