Ex-campeão do UFC é preso nos Estados Unidos

Ricco Rodriguez

Ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Ricco Rodriguez passou por uma situação desagradável nesta quarta-feira (18). O lutador foi detido nos Estados Unidos acusado de agressão a um motorista de taxi e resistência a prisão.

 

PUBLICIDADE:

Rodriguez, que tem um cartel profissional de 46 vitórias e 11 derrotas, solicitou um taxi, nesta quarta-feira, na cidade de Ahwatukee, no Arizona, mas ao saber que o valor da corrida seria de US$ 75 (em torno de R$ 120) não gostou da cobrança e reclamou com o motorista. Após uma discussão, Rodriguez agrediu o taxista e o levou ao chão. A polícia foi chamada, mas Ricco resistiu à voz de prisão e tentou agredir os oficiais, tendo de ser algemado e encaminhado ao distrito policial.

 

PUBLICIDADE:

“É nossa política algemar nas costas”, disse o sargento Steve Martos, que falou sobre o comportamento de Rodriguez durante a ação de sua equipe. “Ele estava lutando com os policiais, batendo os braços nos oficiais”, completou a autoridade.

 

PUBLICIDADE:

Em sua trajetória como profissional, Ricco Rodriguez, de 34 anos, tem passagem por grandes eventos como UFC, onde foi campeão, Pride e foi vencedor do ADCC em 1999 (torneio de luta de solo promovido no “Mundo Árabe”) . Entre suas principais vitórias estão os triunfos sobre Randy Couture, Andrei Arlovski e Jeff Monson. Em sua última atuação, em março deste ano, o norte-americano derrotou James McSweeney, na decisão unânime dos juízes no BAMMA 5.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4