Revanche entre Werdum e Velásquez deve ocorrer no UFC 207, em dezembro

Segundo site norte-americano, UFC planeja realizar o duelo em Las Vegas, dia 30 de dezembro, no último evento do ano

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) devem fazer revanche ainda em 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) devem fazer revanche ainda em 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

A rivalidade entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez está perto de ter um novo capítulo. Após ambos declararem que gostariam de se enfrentar novamente, o Ultimate agiu rápido e agendou o duelo para o UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no último evento de 2016.

Veja Também

Inicialmente, o desejo dos dois atletas era lutar pelo título dos pesados contra Stipe Miocic, mas o atual campeão, que já lutou três vezes neste ano, anunciou que pretende tirar férias e voltar somente em 2017. Sendo assim, o confronto entre Werdum e Velásquez valeria como uma espécie de eliminatória, com o vencedor se consolidando como próximo desafiante ao cinturão da divisão. A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Curiosamente, tanto Fabrício quanto Cain derrotaram o mesmo lutador em suas últimas apresentações: o norte-americano Travis Browne. Velásquez o derrotou por nocaute técnico no UFC 200, em julho, enquanto ‘Vai, Cavalo’ dominou o namorado de Ronda Rousey no último sábado (10), no UFC 203, com vitória na decisão unânime.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram a primeira vez em junho de 2015, em disputa válida pelo título dos pesados. Na ocasião, Werdum, que havia conquistado o cinturão interino, finalizou o rival no terceiro round e sagrou-se campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88