Hermes França é preso nos Estados Unidos

Hermes França

A quarta-feira foi conturbada para os atletas de MMA nos Estados Unidos. Depois do ex-campeão do UFC, Ricco Rodriguez ser preso por agredir um taxista e resistir a prisão, o brasileiro Hemes França também se envolveu em problemas com a policia norte-americana. O faixa-preta, que é ex-campeão do extinto WEC e ex-desafiante ao cinturão do UFC, foi preso por abuso sexual e atentado ao pudor. O lutador, de 36 anos, se entregou as autoridades no Estado de Oregon, onde responderá o processo em nove acusações, sendo sete de abuso sexual em primeiro grau e duas de atentado ao pudor em segundo grau, por ter relações sexuais em lugar proibido.

 

PUBLICIDADE:

De acordo com o distrito policial, onde o lutador está detido, a fiança de Hermes foi fixada em US$ 250 mil (cerca de R$402 mil), e o julgamento está marcado para 12 de julho, no Tribunal do Condado da cidade de Clackamas, no Estado de Oregon.

 

PUBLICIDADE:

Com os problemas judiciais, Hermes França, que estava com luta marcada, para o dia 10 de juho, contra Drew Fickett, no evento canadense MFC teve seu contrato rescindido com a organização.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88