Rafaello Trator encara Gleison Tibau em seu retorno ao UFC

Rafaello Trator está de volta ao UFC - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Rafaello Trator terá que alterar seus planos para sua próxima luta na carreira. Inicialmente escalado para o Colosseo Championship Fighting 6 – Bushido, o casca-grossa foi convocado hoje (19) para substituir o lesionado Bart Palaszewski no confronto frente a seu compatriota Gleison Tibau no UFC 130.

 

PUBLICIDADE:

Trator retorna ao Ultimate pouco mais de um ano após sua demissão do evento em abril do ano passado. Desde então, o atleta acumulou quatro vitórias consecutivas em três diferentes organizações. Em seu mais recente combate, Trator nocauteou o norte-americano Ryan Bixler no Recife Fighting Championship 4, ocorrido neste mês de março na capital pernambucana.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Tibau venceu três de suas quatro últimas lutas realizadas no UFC. O casca-grossa vem de vitória sobre o norte-americano Kurt Pellegrino por decisão dividida dos juízes na edição de número 128 da organização, realizada em março deste ano nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 130 será realizado no próximo dia 28 em Las Vegas e terá como atração principal o confronto entre os meio-pesados Matt Hammil e Quinton “Rampage” Jackson. Além de Trator e Tibau, esta edição contará ainda com outros três brasileiros em ação. Confira abaixo o card completo do UFC 130:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Matt Hamill x Quinton “Rampage” Jackson

Frank Mir x Roy Nelson

Travis Browne x Stefan Struve

Jorge Santiago x Brian Stann

Thiago Pitbull x Rick Story

 

Card preliminar

 

Demetrious Johnson x Miguel Torres

Tim Boetsch x Kendall Grove

Rafaello Trator x Gleison Tibau

Chris Cariaso x Michael McDonald

Renan Barão x Cole Escovedo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4