Amanda Nunes retorna ao Strikeforce em junho

Amanda Nunes comemora nocaute em sua estreia no Strikeforce

A brasileira Amanda Nunes já tem data e adversária definida para retornar ao octógono do Strikeforce. A atleta nascida em Salvador, na Bahia, medirá forças contra a norte-americana Julie Kedzie, em duelo agendado para acontecer dia 18 de junho, em Dallas, nos Estados Unidos. A confirmação da luta foi feita na manhã deste sábado (21), através de um comunicado oficial da organização.

 

PUBLICIDADE:

Amanda, que também é conhecida como “Leoa dos Ringues”, estreou no Strikeforce, em janeiro deste ano, com um nocaute fulminante sobre Julia Budd, quando levou a norte-americana ao chão em apenas 14 segundos de luta. Agora, a brasileira, que tem um histórico profissional de seis vitórias e apenas uma derrota, tentará placar seu segundo triunfo no Strikeforce. Já Kedzie, é mais experiente e tem um cartel de 16 vitórias e oito derrotas. Em sua última apresentação, a pupila de Greg Jackson, técnico de nomes como Jon Jones e Georges St. Pierre, derrotou Kaitlin Young na decisão unânime dos juízes, em um duelo realizado em abril.

 

PUBLICIDADE:

Além do retorno de Amanda Nunes ao Strikeforce, a edição de junho do evento traz como atração principal a continuação do GP de pesos pesados da organização, onde o brasileiro Fabrício Werdum tentará a vaga nas semifinais diante do duro holandês Alistair Overeem. Outro brasileiro no programa de lutas será Gesias Cavalcante que medirá forças contra Justin Wilcox.

 

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do show:

 

GP de pesos pesados:

PUBLICIDADE:

Alistair Overeem vs. Fabrício Werdum

Josh Barnett vs. Brett Rogers

 

Demais lutas:

Gina Carano vs. Sarah D’Alelio

Daniel Cormier vs. Jeff Monson

Chad Griggs vs. Valentijn Overeem

Jorge Masvidal vs. K.J. Noons

Gesias Cavalcante vs. Justin Wilcox

Julie Kedzie vs. Amanda Nunes

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88