Patricio Pitbull fatura GP do Bellator em 2011

Depois de bater na trave em 2010, quando perdeu a final da disputa, Patricio Pitbull é o campeão do GP dos pesos penas do Bellator em 2011. O brasileiro, que para chegar à decisão eliminou Georgi Karakhanyan nas quartas de final, e o compatriota Wilson Reis na semifinal, conseguiu impor seu jogo e derrotar o norte-americano Daniel Strauss, neste sábado (21), em Dallas, nos Estados Unidos, para deixar o octógono com a conquista.

 

PUBLICIDADE:

Com um jogo solto, Patricio conseguiu evitar as quedas de Strauss e trabalhar com seu eficiente jogo na luta em pé para pontuar durante os três assaltos e sair com a vitória na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, além de embolsar US$ 100 mil, Pitbull, que soma sua 17 vitórias e apenas uma derrota, terá a chance de disputar o cinturão da organização diante de Joe Warren, oponente responsável pelo único revés de sua carreira.

 

PUBLICIDADE:

Além de Pitbull, que faturou a conquista nos pesos penas, o congolês Christian “Tonton” MPumbu usou sua experiência no boxe para nocautear o norte-americano Richard Hale e ficar com a conquista na divisão de meio-pesados.

 

PUBLICIDADE:

O programa de lutas da edição de número 45 do Bellator contou ainda com mais dois brasileiros em ação: Luis Sapo estreou na organização diante de Nicolae Cury, e conseguiu deixar o octógono com a vitória na decisão unânime dos juízes. Já René Nazaré colocou seu jiu-jítsu em prática para finalizar Kelvin Hackney com um mata-leão no primeiro assalto.

 

Confira abaixo os resultados completos do evento:

PUBLICIDADE:

 

Final do GP dos meio-pesados:

Christian MPumbu venceu Richard Hale por nocaute técnico no R1;

 

Final do GP dos penas

Patrício “Pitbull” Freire derrotou Daniel Straus por decisão unânime dos juízes.

 

Lutas casadas:

Sam Alvey derrotou Karl Amoussou na decisão dividida dos juízes;

Rene Nazare finalizou Kelvin Hackney com um mata-leão no R1;

Luis “Sapo” Santos derrotou Nicolae Cury na decisão unânime dos juízes;

Joseph Abercrombie finalizou Ben Parpart com um mata-leão no R1;

Shawn Jordan derrotou John Hill por nocaute técnico no R1;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88