“UFC tentará me trazer de volta”, diz Couture

Randy Couture

Randy Couture marcou seu nome na historia do UFC, sendo ao lado de BJ Penn os únicos atletas a serem campeões em duas categorias de peso diferentes (pesos pesados e meio-pesados). Mas depois de ser nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129, em abril, o norte-americano, de 48 anos, anunciou que iria pendurar as luvas e se aposentar. Porém, menos de um mês após o anúncio, o “Capitão da América”, como é conhecido Couture, afirmou que o UFC deve tentar o impedir da aposentadoria.

 

PUBLICIDADE:

“Acho que foi a hora certa de parar de competir”, afirmou Randy. “Sei que tenho um longo caminho a percorrer, e acho que eles (UFC) tentarão me trazer de volta, mas estou confortável com a minha decisão. Foi a hora certa para mim”, completou Couture, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

 

PUBLICIDADE:

Randy Couture, que em 14 anos de carreira somou 19 vitórias e 11 onze derrotas, já havia anunciado a aposentadoria em 2006, mas voltou atrás 2007, quando derrotou Tim Sylvia e conquistou o cinturão dos pesos pesados do UFC.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4