Brian Stann elogia Santiago, mas sonha com cinturão

Brian Stann

Brian Stann está escalado para enfrentar Jorge Santiago no UFC 130, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Vindo de duas vitórias consecutivas na organização, o atleta norte-americano revelou que quer derrotar o brasileiro para figurar entre os melhores da categoria de médios.

 

PUBLICIDADE:

“Minha missão em 2011 é entrar no top 10″, disse Stann ao site oficial do UFC. “Se eu bater Jorge Santiago, eu vou estar entre os 10, já que ele (Jorge Santiago) está entre os seis melhores do mundo”, completou o atleta, que já traçou seus objetivos futuros. “Tudo que eu quero é me ver no próximo ano: 2012 é o ano quero lutar pelo título”, disparou o lutador.

 

PUBLICIDADE:

Mas apesar de mostrar confiança para o combate e já sonhar o cinturão da organização, atualmente em pose de Anderson Silva, Stann reconhece as habilidades de Jorge Santiago e não mede elogios para falar do brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito impressionado com Jorge Santiago. Ele é um campeão, ganhou vários títulos desde que ele saiu do UFC pela primeira vez (em 2006 Santiago foi demitido do UFC após duas derrotas consecutivas)”, disse. “O mais impressionante é que ele sempre encontra uma maneira de ganhar suas lutas, seja no chão, no clinch, por decisão ou na trocação”, encerrou Brian.

 

Além de Jorge Santiago, o UFC 130 traz no programa de lutas mais três brasileiros em ação: Renan Barão encara Cole Escovedo, Thiago “Pitbull” Alves enfrenta Rick Story, e os compatriotas Rafaello “Trator” e Gleison Tibau medirão forças no octógono que será montado no MGM Grand Garden Arena.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do evento:

 

 

Card Principal

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson

Frank Mir vs. Roy Nelson

Travis Browne vs. Stefan Struve

Jorge Santiago vs. Brian Stann

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story

 

Card Preliminar

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres

Tim Boetsch vs. Kendall Grove

Rafaello “Trator” vs. Gleison Tibau

Chris Cariaso vs. Michael McDonald

Renan Barão vs. Cole Escovedo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4