Givanildo Santana encara ex-UFC por cinturão nos EUA

Givanildo Santana - Foto: Greg Samborski

O brasileiro Givanildo Santana será o próximo desafiante ao cinturão peso médio do Tachi Palace Fights. No dia 5 de agosto, o lutador estará em ação na décima edição do evento, intitulada “Let the Chips Fall”, ao medir forças contra o atual campeão David Loiseau no card principal do show com sede nos Estados Unidos.

 

Invicto há quatro combates, Givanildo não sabe o que é perder desde 2008, ano em que sofreu sua única derrota na carreira até então. Em sua mais recente luta, o “Colecionador de braços”, como é apelidado, finalizou o norte-americano Anthony Ruiz com uma chave de braço no MEZ Sports – Pandemonium 3, realizado em novembro passado.

 

Por sua vez, Loiseau colocará pela primeira vez em disputa seu cinturão peso médio do Tachi Palace Fights. O ex-UFC estreou com vitória no evento ao nocautear o brasileiro Leopoldo Serão na oitava edição do evento, ocorrida em fevereiro deste ano, para conquistar o primeiro título de sua carreira profissional.

 

Além da presença de Givanildo, a décima edição do Tachi Palace Fights contará ainda com a participação de outro brasileiro em seu card. O peso mosca Jussier Formiga retornará ao evento após perder sua invencibilidade na carreira ao ser derrotado na  edição passada da organização. Confira os confrontos já agendados para o Tachi Palace Fights 10: “Let the Chips Fall”:

 

Darrel Montague x Ian McCall (disputa do cinturão dos pesos moscas)

David Loiseau x Givanildo Santana (disputa do cinturão dos pesos médios)

Jussier “Formiga” x Mamoru Yamaguchi

Ulysses Gomez x Drew Bittner

Deixe seu comentário