Magno Almeida com estreia marcada no Strikeforce

Magno Almeida - Foto: Sherdog

Após vencer nove de suas dez lutas na carreira, o brasileiro Magno Almeida terá a oportunidade de estrear em uma organização de grande porte. O atleta foi convocado hoje (26) para o Strikeforce: Overeem vs. Werdum, onde medirá forças com o norte-americano Conor Heun no card preliminar da edição que ocorrerá dia 18 de junho nos Estados Unidos.

 

Almeida não sabe o que é perder desde 2008, período no qual acumulou cinco vitórias consecutivas na carreira. Faixa-preta de Jiu-Jítsu, o paulista vem de vitória por finalização (mata-leão) sobre o norte-americano Mike Campbell no CES MMA 1 – First Blood, evento realizado no último mês de setembro nos Estados Unidos.

 

Já Heun busca reabilitação no Strikeforce após ser derrotado em seus dois únicos combates como atleta do evento. Em seu mais recente compromisso na carreira, o norte-americano foi superado pelo seu compatriota K.J. Noons, por decisão dividida dos juízes, no Strikeforce: Los Angeles em junho do ano passado.

 

O Strikeforce: Overeem vs. Werdum conta com, ao todo, com dez confrontos em seu card. Destaque para duas quartas de final do GP dos pesos pesados, onde o brasileiro Fabrício Werdum encara o holandês Alistair Overeem enquanto os norte-americanos Josh Barnett e Brett Rogers duelam pela outra vaga restante nas semifinais do torneio. Confira abaixo a programação completa desta edição do Strikeforce:

 

Card principal

 

Fabrício Werdum x Alistair Overeem (quarta de final do GP dos pesos pesados)

Josh Barnett x Brett Rogers (quarta de final do GP dos pesados)

Gina Carano x Sarah D’Alelio

Daniel Cormier x Jeff Monson

Chad Griggs x Valentijn Overeem

 

Card preliminar

 

Jorge Masvidal x K.J. Noons

Julie Kedzie x Amanda Nunes

Gesias Cavalcante x Justin Wilcox

Magno Almeida x Conor Heun

Mike Bronzoulis x Todd Moore

Deixe seu comentário