André Galvão no card do Tachi Palace Fights 10

André Galvão - Foto: Sherdog

O brasileiro André Galvão já possui data e oponente definidos para sua estreia em 2011. No dia 5 de agosto, o casca-grossa estará em ação no Tachi Palace Fights 10: Let the Chips Fall, onde medirá forças com o norte-americano Jorge Lopez na edição com sede na cidade de Lemoore, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Galvão iniciou sua carreira em 2008 e desde então acumulou cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel. O faixa-preta de Fernando Tererê vem de derrota por nocaute para Tyron Woodley no Strikeforce: Diaz vs. Noons 2, edição esta realizada em outubro passado.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Lopez é atleta da Wand Fight Team e carrega uma invencibilidade de nove lutas na carreira. Em seu último combate, o norte-americano derrotou seu compatriota Waachiim Spiritwolf, por decisão unânime dos juízes, no Tachi Palace Fights 9: The Contenders, ocorrido dia 5 deste mês.

 

PUBLICIDADE:

O Tachi Palace Fights 10: Let the Chips Fall possui, até o momento, cinco confrontos agendados em seu card. Destaque para a disputa do cinturão dos pesos médios, onde o brasileiro Givanildo Santana debutará na organização ao tentar derrotar o atual campeão David Loiseau. Confira os combates já confirmados:

 

Darrel Montague x Ian McCall (disputa do cinturão dos pesos moscas)

PUBLICIDADE:

David Loiseau x Givanildo Santana (disputa do cinturão dos pesos médios)

Joe Soto x Eddie Yagin (disputa do cinturão dos pesos penas)

Jussier Formiga x Mamoru Yamaguchi

Ulysses Gomez x Drew Bittner

André Galvão x Jorge Lopez



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88