André Galvão no card do Tachi Palace Fights 10

André Galvão - Foto: Sherdog

O brasileiro André Galvão já possui data e oponente definidos para sua estreia em 2011. No dia 5 de agosto, o casca-grossa estará em ação no Tachi Palace Fights 10: Let the Chips Fall, onde medirá forças com o norte-americano Jorge Lopez na edição com sede na cidade de Lemoore, nos Estados Unidos.

 

Galvão iniciou sua carreira em 2008 e desde então acumulou cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel. O faixa-preta de Fernando Tererê vem de derrota por nocaute para Tyron Woodley no Strikeforce: Diaz vs. Noons 2, edição esta realizada em outubro passado.

 

Por sua vez, Lopez é atleta da Wand Fight Team e carrega uma invencibilidade de nove lutas na carreira. Em seu último combate, o norte-americano derrotou seu compatriota Waachiim Spiritwolf, por decisão unânime dos juízes, no Tachi Palace Fights 9: The Contenders, ocorrido dia 5 deste mês.

 

O Tachi Palace Fights 10: Let the Chips Fall possui, até o momento, cinco confrontos agendados em seu card. Destaque para a disputa do cinturão dos pesos médios, onde o brasileiro Givanildo Santana debutará na organização ao tentar derrotar o atual campeão David Loiseau. Confira os combates já confirmados:

 

Darrel Montague x Ian McCall (disputa do cinturão dos pesos moscas)

David Loiseau x Givanildo Santana (disputa do cinturão dos pesos médios)

Joe Soto x Eddie Yagin (disputa do cinturão dos pesos penas)

Jussier Formiga x Mamoru Yamaguchi

Ulysses Gomez x Drew Bittner

André Galvão x Jorge Lopez

Deixe seu comentário