Michael Bisping e Jason Miller são os técnicos do TUF 14

Bisping (esq.) e Miller são os técnicos do TUF 14 - Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje (27) os dois treinadores da décima quarta temporada do reality show do UFC, The Ultimate Fighter (TUF). O inglês Michael Bisping e o norte-americano Jason “Mayhem” Miller foram escolhidos para comandarem duas equipes rivais na edição que provavelmente mesclará lutadores das categorias peso galo e peso pena. O início das gravações do programa está previsto para este mês de junho nos Estados Unidos.

 

Bisping, vencedor da terceira temporada do TUF, e Miller, atleta recém-chegado do Strikeforce, garantiram os cargos de treinadores após meses de especulações sobre quais lutadores ocupariam os dois postos. Dentre os nomes cogitados estavam também Urijah Faber, Dominick Cruz, Nick Diaz, Georges St. Pierre e Chael Sonnen. Porém, White apostou nos dois pesos médios para comandarem a nova temporada que se aproxima.

 

Com a convocação para o TUF 14, Miller teve cancelada sua luta contra Aaron Simpson no UFC 132. Agora é esperada por parte dos dirigentes do Ultimate a definição da edição em que ocorrerá o tradicional confronto entre os técnicos do TUF.  Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o assunto.

Deixe seu comentário