Cormier faz previsão sobre futuro de CM Punk: “Vai vencer uma luta no UFC”

Campeão dos meio-pesados do UFC acredita que astro do telecatch pode obter sucesso no MMA daqui alguns anos

D. Cormier se mostrou otimista em relação ao futuro de Punk no MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

D. Cormier se mostrou otimista em relação ao futuro de Punk no MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A estreia de CM Punk no UFC, realizada no UFC 203, no último dia 10, continua rendendo assunto no mundo do MMA. Dessa vez foi o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier que deu sua opinião a respeito, e, diferentemente de muitos, ele acredita que o astro do telecatch pode vir a ter sucesso na carreira, embora isso possa levar alguns anos.

Veja Também

“Eu acho que ele vai lutar novamente no UFC daqui algum tempo. Pode ser que demore alguns anos, talvez ele tenha que realizar algumas lutas em eventos regionais para, em seguida, retornar ao UFC. E sim, eu acho que ele vai voltar e quando voltar, ele vai ganhar uma luta no UFC e aí sim sua missão estará completa”, declarou Cormier, em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’ (EUA).

PUBLICIDADE:

‘DC’ aproveitou para elogiar a coragem de CM Punk ao se arriscar no octógono sem ter experiência no esporte. De quebra, mostrou-se contente com o “espírito de lutador” demonstrando pelo colega, que demonstrou incômodo com a derrota.

“Eu conversei com CM Punk e ele me disse que não foi bem sucedido porque ele perdeu. Olhando para ele, eu fiquei me perguntando quantas pessoas realmente se colocam nessa situação para serem julgados dessa forma? Sem experiência, ele realmente não sabia o que estava fazendo, além de ter sido colocado contra cara que é muito bom lutando. Para mim, foi um grande trabalho ele ir lá e fazer o que se propôs a fazer, mas estou feliz por ele estar chateado por não ter conseguido vencer”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4