Sonnen desafia Ortiz para luta em novembro no Bellator

Recém-chegado à nova casa, falastrão propõe luta com ex-campeão do UFC para evento em novembro, na Califórnia (EUA)

Sonnen e Ortiz podem se enfrentar no Bellator. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Sonnen e Ortiz podem se enfrentar no Bellator. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Poucos dias após ser confirmado como novo lutador do Bellator, Chael Sonnen não perdeu tempo e já desafiou aquele que quer que seja seu primeiro adversário na nova casa. O falastrão sugeriu uma luta contra Tito Ortiz, ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

Veja Também

Sonnen confirmou que é desafeto de longa data de Ortiz, com quem se desentende desde os tempos de wrestling universitário. Por isso, ele sugeriu que ambos resolvessem suas diferenças na jaula circular do Bellator.

PUBLICIDADE:

“Estou no tour de dar uma surra em lendas e vou começar com Tito Ortiz no dia 19 de novembro. Tudo o que preciso é de um contrato. Isso não poderia ser um desafio mais oficial. Não tenho a habilidade linguística para desafiar alguém de forma mais clara que isso”, disse Sonnen, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

No entanto, o norte-americano garantiu que só seguirá com os planos de enfrentar Ortiz caso o rival responda ao seu desafio. “Se Tito não quiser aceitar, nunca mais vou provocá-lo. Não estou aqui para importuná-lo. [Se ele não responder] Vou encarar isso como um ‘não’ e seguir em frente. Mas, no momento minha mensagem é: dia 19 de novembro, ‘The Bad Boy vs The Bad Guy’”, completou, fazendo referência aos apelidos de ambos.

PUBLICIDADE:

O evento em questão mencionado por Sonnen é o Bellator 165, que acontece na cidade de San José, na Califórnia (EUA). O show já tem duas lutas confirmadas até o momento: Benson Henderson x Michael Chandler pelo cinturão dos leves, e Michael Page x Fernando Gonzalez em duelo de meio-médios.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4