Bisping aposta em vitória de Ronaldo Jacaré contra Rockhold

Atual campeão dos médios também detonou Chris Weidman, ex-detentor do cinturão da categoria, a quem chamou de ‘frouxo’

Bisping disparou críticas contra L. Rockhold e C. Weidman. (Foto: MMAjunkie)

Bisping disparou críticas contra L. Rockhold e C. Weidman. (Foto: MMAjunkie)

O lado “falastrão” de Michael Lisping deu as caras novamente. Faltando um pouco mais de duas semanas para realizar sua primeira defesa como campeão dos pesos médios do UFC, contra Dan Henderson, dia 8 de outubro, em Manchester (ING), o europeu disparou críticas contra dois importantes nomes da divisão até 84kg: Luke Rockhold e Chris Weidman.

Veja Também

Através de um texto publicado em seu blog no site ‘Champions.co’(EUA) na noite de terça-feira (20), Bisping provocou Rockhold dizendo que expôs os pontos fracos do rival, a quem nocauteou em junho passado, quando conquistou o cinturão da categoria. De quebra, disse que norte-americano não conseguirá vencer Ronaldo Jacaré em seu próximo compromisso, que acontece dia 26 de novembro em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

“Sério, acho que Jacaré vence. Acho que Rockhold nunca mais será o mesmo. Acho que eu o expus, para ser sincero. Acho que expus seu queixo, com certeza. Se Jacaré ficar de frente para ele, com certeza pode pegá-lo. Vitor pegou, eu peguei, e Jacaré também pode pegá-lo. Rockhold é bom, não me entenda mal. Ele tem ótimos chutes e um jiu-jítsu muito, muito bom, mas não tem mãos muito boas. Se você aguentar os chutes e chegar perto dele, pode pegá-lo”, escreveu Michael.

Outro alvo do lutador inglês foi Chris Weidman, que recentemente declarou que é ’vergonhoso’ o fato de Bisping ser o atual campeão dos médios. “Acho que Chris está envergonhado na verdade por eu ter nocauteado um cara que o dominou e lhe deu uma surra. Ele devia se vergonhar que, como um cara que se diz faixa-preta em jiu-jítsu e um wrestler muito habilidoso, ele foi montado pelo Rockhold, e levou tipo 100 golpes conectados”.

PUBLICIDADE:

Antes de finalizar, aumentou o tom das criticas e chamou Weidman de ‘frouxo’, afirmando que o norte-americano está sempre arranjando desculpas. “Está na hora de Chris Weidman simplesmente calar a p*** da boca. Ele está agindo como um frouxo, e todos sabemos disso. Todos estão enjoados dele e de todo o mimimi. Ele está sempre com pena de si mesmo e dando desculpas. Para de ser frouxo, Chris. Volte pro cage, vença uma luta e aí talvez possamos conversar”, concluiu Bisping.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88