Dana White agenda retorno de Lesnar para 2012

O norte-americano Brock Lesnar estava escalado para enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no UFC 131, dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá. Porém uma diverticulite tirou o peso pesado de ação e a carreira do lutador ficou ameaçada, já que Lesnar havia sofrido com a mesma doença entre 2008 e 2009. Mas após o UFC 129, realizado neste sábado (28), o presidente da organização, Dana White, tranquilizou os fãs de Brock ao garantir, que apesar da delicada cirurgia em que o atleta foi submetido, ele está confiante em voltar ao octógono no início de 2012.

 

PUBLICIDADE:

Brock Lesnar fez uma cirurgia ontem (sábado), e os médicos removeram cerca de 12 centímetros de seu cólon”, disse White. O dirigente ainda garantiu que o peso pesado passa bem após o processo cirúrgico. “Ele (Lesnar) me disse que sente algumas dores, mas está bem e, o mais importante, a operação foi um sucesso”, completou. Dana, que já agendou o retorno de Lesnar aos combates.

 

PUBLICIDADE:

“Esperamos que Lesnar possa voltar no primeiro dia do ano. Ele está animado para voltar ao UFC”, encerrou White.

 

PUBLICIDADE:

Com o problema de saúde de Lesnar, o brasileiro Júnior Cigano enfrentará o norte-americano Shane Carwin, no UFC 131, para definir quem será o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados da organização, atualmente em posse de Cain Velasquez.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4