Chael Sonnen dispara contra Anderson: “Ele é tão afeminado”

Chael Sonnen dispara contra Anderson Silvca

Chael Sonnen está afastado do MMA por tempo indeterminado, devido a problemas com doping, mas isso não impediu o polêmico lutador de voltar a atacar seu antigo rival: o brasileiro Anderson Silva. Nesta quarta-feira, o norte-americano usou seu Twitter para alfinetar o atleta paranaense, e chegou a chamar o atual campeão dos pesos médios do UFC de “afeminado”.

 

“É difícil responder ao Anderson (Silva). Ele é tão afeminado, que nada pode ser pior do que aquilo que Deus já fez com ele”, disparou Sonnen. “Ele (Anderson) não faz uma luta de verdade desde contra o Forrest Griffin (no UFC 101), que é tão notável quanto ter sua mão segurada por uma stripper”, completou o polêmico lutador.

 

Os ataques do norte-americano são uma resposta a entrevista de Anderson Silva ao jornal “O Globo”, do último domingo (29), onde o brasileiro criticou Yushin Okami, seu próximo rival, no UFC Rio, por fazer parte de seu treinamento com Sonnen.

 

“Você (Okami) tem de procurar a melhor pessoa para te treinar, e acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos. Não ganhou a luta, foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas e está suspenso do UFC”, afirmou Anderson.

 

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen é antiga. Os dois protagonizaram a luta principal do UFC 117, e o norte-americano dominou o confronto durante os cinco assaltos, mas acabou finalizado com um triângulo faltando pouco mais um minuto para o final do duelo.

Deixe seu comentário