Com bom humor, Rampage galanteia repórter

O norte-americano Quinton “Rampage” Jackson é conhecido por ter um enorme poder de nocaute e um inigualável senso de humor, e logo depois de derrotar Matt Hamill na luta principal do UFC 130, no último sábado (28), o ex-campeão do UFC mostrou seu lado galanteador. Ao ser questionado pela repórter Karyn Bryant, do site MMA Heat, sobre o tratamento dos fãs, que o vaiaram durante o combate, Rampage preferiu não polemizar e levou a pergunta na brincadeira.

 

PUBLICIDADE:

“Eu amo meus fãs, amo os negros, e eles me amam, justamente porque eu sou negro”, disse Jackson. “Eu também amo as mulheres negras, elas me querem o tempo inteiro”, completou. Sem perder tempo, Rampage, com muito senso de humor, questionou a repórter. “Você é negra”, perguntou.

 

PUBLICIDADE:

Já caindo na risada, Bryant respondeu Rampage. “Sim, eu sou negra”. “Em que parte (do corpo) você é negra”, perguntou Jackson, que completou. “Ela é gostosa”, disse o Rampage, encostando seu rosto ao de Karyn.

 

Apesar das brincadeiras, a entrevista também tratou de assuntos sérios. Rampage afirmou que deseja retornar ao octógono para ter a revanche contra Rashad Evans, que o derrotou no UFC 114, ou contra Mauricio Shogun, que o superou na época do Pride. Por outro lado, ele reafirmou que não pretende enfrentar Forrest Griffin, já que apesar de ter sido derrotado nas papeletas dos juízes, no UFC 86, ele acredita que venceu a luta.

 

Confira abaixo o vídeo da entrevista



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4