GSP se diz ansioso para “calar” Nick Diaz

O canadense Georges St. Pierre defenderá seu reinado na divisão de meio-médios do UFC contra o norte-americano Nick Diaz, dono do cinturão no Strikeforce. O combate será a primeira super luta entre os campeões das duas organizações, mas para GSP, este confronto não será apenas uma luta pelo cinturão, e sim uma oportunidade de mostrar calar Diaz.

 

PUBLICIDADE:

“Ele tem falado sobre mim há muito tempo, dizendo que é o melhor, que eu estava fugindo dele, mas eu nunca fugi de ninguém”, garante o campeão do UFC, ao site Canadian Press. St. Pierre ainda aproveitou a entrevista para alfinetar Nick e dizer que não se importa com o título do Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo com outro título. O cinturão que importa para mim é o do UFC, o mais prestigiado e o que todos querem. Não me importo em ganhar o cinturão do Strikeforce”, encerrou o canadense.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Georges St. Pierre e Nick Diaz será a atração principal do UFC 137, evento agendado para acontecer dia 29 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88