GSP se diz ansioso para “calar” Nick Diaz

O canadense Georges St. Pierre defenderá seu reinado na divisão de meio-médios do UFC contra o norte-americano Nick Diaz, dono do cinturão no Strikeforce. O combate será a primeira super luta entre os campeões das duas organizações, mas para GSP, este confronto não será apenas uma luta pelo cinturão, e sim uma oportunidade de mostrar calar Diaz.

 

“Ele tem falado sobre mim há muito tempo, dizendo que é o melhor, que eu estava fugindo dele, mas eu nunca fugi de ninguém”, garante o campeão do UFC, ao site Canadian Press. St. Pierre ainda aproveitou a entrevista para alfinetar Nick e dizer que não se importa com o título do Strikeforce.

 

“Eu não me importo com outro título. O cinturão que importa para mim é o do UFC, o mais prestigiado e o que todos querem. Não me importo em ganhar o cinturão do Strikeforce”, encerrou o canadense.

 

O combate entre Georges St. Pierre e Nick Diaz será a atração principal do UFC 137, evento agendado para acontecer dia 29 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário