Fabio Maldonado em ação no TUF 13 neste sábado

Fábio Maldonado

A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe neste sábado, a esperada final da décima terceira edição do The Ultimate Fighter (TUF 13), o reality show do UFC. Na atração principal da noite, os finalistas do programa Ramsey Nijem, pupilo de Júnior Cigano, e Tony Ferguson, da equipe comandada por Brock Lesnar, disputam um contrato de cinco lutas com a organização.

 

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do TUF 13 Finale traz apenas um brasileiro em ação: Fábio Maldonado enfrenta o norte-americano Kyle Kingsbury pela divisão dos meio-pesados do UFC. Após estrear com vitória na organização diante de James McSweeney, o atleta do interior de São Pauloespera uma luta dura, mas acredita no triunfo diante de KIngsbury

 

PUBLICIDADE:

“Estou me sentindo bem, treinei muito wrestling, boxe e jiu-jítsu. Estou pronto para a luta”, disse Fábio. O meio-pesado brasileiro ainda revelou que deseja uma luta longa, já que o norte-americano é conhecido por seu estilo explosivo, e espera minar a resistência de seu adversário com golpes na linha de cintura.

 

PUBLICIDADE:

“Eu quero uma luta com mais de um round, pois meu adversário e forte e explosivo. Vou golpear bastante no corpo dele para vencer”, completou o brasileiro, que é conhecido por suas habilidades no boxe.

 

Além da final do reality show e da luta de Maldonado, o show traz ainda outro combate bastante aguardado. Os norte-americanos Anthony Pettis e Clay Guida fazem um duelo que pode valer ao vencedor a oportunidade de lutar pelo cinturão dos pesos leves do UFC.

PUBLICIDADE:

 

Anthony Pettis e Clay Guida querem provar que merecem a próxima disputa ao título dos leves”, disse o presidente do UFC Dana White. “Pettis vem para o UFC com muita visibilidade. Ele foi o último campeão do WEC peso leve e se tornou um superstar após enfiar aquele incrível chute contra Ben Henderson. Mas esta é a luta mais dura de sua carreira. Clay Guida é um lutador corajoso, no jeito que ele encara as lutas e tem traçado um estilo vencedor. Esta é uma luta que eu não posso perder”, concluiu Dana White.

 

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 22 horas.

 

 

Card Principal:

Tony Ferguson vs. Ramsey Nijem (pela final do TUF 13);

Clay Guida vs. Anthony Pettis;

Kyle Kingsbury vs. Fabio Maldonado;

Chris Cope vs. Chuck O’Neil;

Tim Credeur vs. Ed Herman;

 

Card Preliminar:

Danny Downes vs. Jeremy Stephens

Josh Grispi vs. George Roop;

Reuben Duran vs. Francisco Rivera;

Scott Jorgensen vs. Ken Stone;

Justin Edwards vs. Clay Harvison;

Shamar Bailey vs. Ryan McGillivray.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88