Diego Nunes promete agressividade no UFC 131

Diego Nunes - Foto: Dave Mandel

Após estrear com vitória no Ultimate, o brasileiro Diego Nunes estará de volta a organização neste sábado (11) no UFC 131. O peso pena enfrentará o norte-americano Kenny Florian no card principal da edição com sede na cidade de Vancouver, Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Para o confronto que se aproxima, Nunes pretende manter o ritmo que lhe garantiu a vitória sobre o ex-campeão do extinto WEC Mike Brown no UFC 125. O casca-grossa destaca que lutar no UFC diante de um lutador renomado como Florian é uma excelente oportunidade para firmar seu nome no evento, por isso garante estar preparado para o que vier a acontecer quando ambos estiverem frente a frente dentro do octógono.

 

PUBLICIDADE:

“Estou ansioso para esta luta. É uma honra ter a chance de enfrentar o Florian, pois acompanho sua carreira há muito tempo. Ele é um atleta muito talentoso, pois, além de possuir um Muay Thai de alto nível, também tem um chão muito afiado”, salientou.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de reconhecer as habilidades de seu oponente, Nunes promete dificultar a vida de Florian no UFC 131. O atleta tupiniquim afirmou ainda que o norte-americano estará em apuros em sua estreia como peso pena, pois a vontade que possui de construir uma carreira vitoriosa no UFC fará a diferença a seu favor no confronto.

 

“Ele (Florian) está assumindo um risco muito grande. Prometo ser muito agressivo e atingi-lo constantemente durante o combate. Minha intenção é fazer com que todos ao meu redor sonhem junto comigo através das minhas vitórias e do que Deus vem fazendo na minha vida”, concluiu Nunes.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4