Gina Carano tem retorno adiado no Strikeforce

Gina Carano - Foto: Sherdog

O retorno da norte-americana Gina Carano ao Strikeforce foi adiado mais uma vez. Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (07), o presidente do Strikeforce, Scott Coker, revelou que a atleta não foi clinicamente liberada pelos médicos para o confronto frente a sua compatriota Sara D’Alelio no Strikeforce: Overeem vs. Werdum no dia 18 deste mês nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Após uma bateria de exames realizada na tarde de ontem, Carano teve sua liberação médica revogada e, conseqüentemente, não estará presente em nossa edição agendada para a próxima semana”, afirmou Coker.

 

PUBLICIDADE:

O cartola ressaltou ainda que só poderá fixar uma nova data para o retorno da atleta após a realização de novos exames durante esta semana. Já Carano demonstrou sua frustração com o cancelamento de seu combate, porém garante que superará todos os obstáculos que possam surgir para poder voltar a lutar o mais breve possível.

  

PUBLICIDADE:

“Estou muito desapontada. Gostaria de agradecer ao meu treinador Greg Jackson e toda sua equipe pela excelente preparação que me proporcionaram durante meus treinamentos. Espero que o ocorrido seja apenas um pequeno contratempo em minha caminhada no Strikeforce”, disse a lutadora.

 

Com o cancelamento da participação de Carano, o confronto entre os norte-americanos K.J. Noons e Jorge Masvidal foi promovido para o card principal do show. Confira os confrontos programados para o Strikeforce: Overeem vs. Werdum:

PUBLICIDADE:

 

Card principal

 

Alistair Overeem x Fabricio Werdum (quarta de final do GP dos pesos pesados)

Josh Barnett x Brett Rogers (quarta de final do GP dos pesos pesados)

Daniel Cormier x Jeff Monson

Chad Griggs x Valentijn Overeem

Jorge Masvidal x K.J. Noons

 

Card preliminar

 

Magno Almeida x Conor Heun

Julie Kedzie x adversária a definir

Sarah D’Alelio x adversária a definir

Mike Bronzoulis x Todd Moore



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88