Demian aposta na luta de solo contra Munoz no UFC 131

O brasileiro Demian Maia encara Mark Munoz no UFC 131, em um confronto que marca um duelo de estilos. Considerado como um dos maiores especialistas em jiu-jítsu do UFC, o atleta paulista terá pela frente uma fera do wrestling. Sem se preocupar com a estratégia de seu adversário, Demian acredita que Munoz tentará buscar o jogo de quedas e trabalhar com socos por cima, mas o brasileiro se diz preparado para esta situação.

 

PUBLICIDADE:

“Eu acho que vai ser uma luta no solo”, disse Demian, à rádio MMA Junkie. “Eu sei que ele é muito forte quando está por cima, mas também fico muito confortável por baixo. Apesar de ele ter nocauteado seu último adversário, acho que a luta não fica em pé”, completou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Caso consiga derrotar Munoz, Demian chegaria sua terceira vitória consecutiva desde sua derrota na luta pelo cinturão dos pesos médios, quando perdeu para o compatriota Anderson Silva no UFC 112, em maio do ano passado. Sem pressa, Maia busca uma nova oportunidade de lutar pelo título da organização.

 

PUBLICIDADE:

“Eu penso muito sobre o título. Sei que em cada luta eu preciso me tornar um lutador melhor. Então se melhorar a cada apresentação volto a ter chance de lutar (pelo cinturão)”, disse. “Sei que comercialmente seria melhor que outro atleta disputasse o título, mas eu sou um lutador e não um empresário”, encerrou o brasileiro.

 

O confronto entre Demian Maia e Mark Munoz está no card principal do UFC 131, evento que acontece no próximo dia 11, em Vancouver, no Canadá. O show terá como atração principal o duelo entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Shane Carwin, duelo que dará ao vencedor a chance de lutar pelo título dos pesos pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do evento:

 

Card Principal

Junior “Cigano” dos Santos vs. Shane Carwin

Kenny Florian vs. Diego Nunes

Jon Olav Einemo vs. Dave Herman

Demian Maia vs. Mark Munoz

Donald Cerrone vs. Vagner Rocha

 

Card Preliminar

Yves Edwards vs. Sam Stout

Jesse Bongfeldt vs. Chris Weidman

Mike Massenzio vs. Krzysztof Soszynski

James Head vs. Nick Ring

Dustin Poirier vs. Jason Young

Joey Beltran vs. Aaron Rosa

Darren Elkins vs. Michihiro Omigawa



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4