Após nocaute, Cyborg diz que não pensa em cinturão do UFC

Brasileiro afirmou que seu desejo é realizar apenas superlutas no Ultimate

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Principal estrela do UFC Brasília, evento realizado neste sábado (24), a brasileira Cris Cyborg, que nocauteou Lina Lansberg no segundo round do combate, deixou claro quais são suas pretensões para o futuro na carreira: realizar superlutas no Ultimate. Questionada se ainda pretendia disputar o cinturão do Ultimate, a lutadora, que atua na categoria dos penas (ate 66kg), faixa de peso que não existe para mulheres no UFC, foi bem clara para ressaltar que sua intenção é fazer lutas para agradar os fãs.

“Eu estou muito feliz com o resultado, tive uma dificuldade muito grande em bater o peso, foi difícil, mas deu tudo certo. Agora eu estou pensando nas minhas férias, mas não tiro a oportunidade de realizar lutas casadas. Eu já tenho dois cinturões na minha casa (Invicta FC e Strikeforce), não almejo outro. Eu quero fazer super lutas para meus fãs, grandes lutas para ficar na história”, falou Cyborg na entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 17 vitórias e uma derrota, Cyborg somou seu segundo triunfo em duas atuações no Ultimate. Ela estreou na organização em maio deste ano, quando nocauteou Leslie Smith no UFC 198, em Curitiba.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4