Presidente do UFC quer que McGregor faça revanche com Aldo

Dana White minimizou a possibilidade de colocar irlandês para disputar cinturão dos leves em seu próximo combate

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015, com vitória do irlandês. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015, com vitória do irlandês. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, expressou seu desejo em ver Conor McGregor defendendo o cinturão dos penas contra José Aldo em sua próxima aparição no octógono, o que descartaria por imediato os planos do irlandês em disputar o título dos leves.

Recentemente, White revelou que Khabib Nurmagomedov deverá ser o próximo desafiante de Eddie Alvarez pelo cinturão da divisão até 70 kg. Muitos consideraram que a escolha foi feita pelo fato de que McGregor estaria machucado e não poderia enfrentar o campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

No entanto, White disse que optou por Nurmagomedov porque possui outros planos para McGregor. “O pé de Conor está machucado, mas ele acha que consegue lutar. Quero que ele lute com Aldo”, explicou o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

Assim, a escolha pelo invicto Nurmagomedov para a disputa de cinturão tem uma explicação lógica para White: “Ele é o desafiante número um”, comentou.

PUBLICIDADE:

McGregor conquistou o cinturão dos penas do UFC em dezembro do ano passado, quando bateu justamente Aldo, mas ainda não o defendeu por nenhuma vez. Nas duas lutas que fez em seguida no octógono, enfrentou Nate Diaz em combates válidos pela divisão dos meio-médios (até 77 kg).

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88