WFC desembarca em Pelotas nesta noite

WFC Pretorian realiza edição hoje (11) em Pelotas/RS - Foto: Divulgação

O WFC Pretorian realizará nesta noite sua segunda edição em solo gaúcho. Depois de passar por Gramado em 2009, chega a vez da cidade de Pelotas ser palco da organização que vem revelando a cada ano novos talentos para o cenário do MMA nacional.

 

Devido a problemas na conexão Rio – Porto Alegre, os cariocas Felipe “Mongo”, Bruno “Mão” e Paulo “Rambinho” foram substituídos no card do evento pelos gaúchos Ariel Jaged, Cleiton “Foguete” e Christiano “Psicopata. Em um dos três confrontos internacionais da noite, o “prata da casa” Leandro “Gordo” medirá forças com o peruano Jackson Moura em seu retorno ao octógono após quase dois anos de inatividade.

 

Já “Psicopata” enfrentará Gabriel Soule para reacender a antiga rivalidade entre brasileiros e argentinos, enquanto “Foguete” lutará contra o uruguaio Sebastian La Torre. Destaque também para uma homenagem ao ex-UFC Maiquel Falcão, atleta local que recentemente assinou contrato com o Colosseo Fighting Championship. Confira abaixo o card completo do WFC Pretorian:

 

Rogerio Menna (Muay Thai Combat) x Rafael Morcego (Company Team);

Alex Top Brother (Top Brother) x Milton Tattoo (Punhos da Esperança);

Marcos dos Santos (Velasques Team) x Diom Machado (Diom Team);

Ariel Jaged (Gustavo Khun) x Jonas Boeno (Arte e Luta);

Christiano “Psicopata” (Elite Thai) x Gabriel Soule (Dojo Dragon/Argentina);

Leandro “Gordo” (De La Riva) x Jackson Mora (Punshsprawl/Peru);

Cleiton “Foguete” (Falcão Team) x Sebastian La Torre (Meca/Uruguai).

Deixe seu comentário