Hangout SUPER LUTAS analisa tudo sobre o UFC Brasília

Equipe do SUPER LUTAS debate o massacre de Cris Cyborg, seu futuro no UFC, a primeira vitória de Barão nos penas e muito mais

Veja Também

A luta principal do UFC Brasília viu mais uma demonstração de violência por parte de Cris Cyborg. Considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos no MMA feminino, a brasileira não deu chances a Lina Lansberg e anotou mais uma vitória por nocaute em sua bem sucedida carreira.

O monólogo visto no octógono na capital federal levanta várias questões. Qual será o futuro de Cris Cyborg? A brasileira deveria retornar ao Invicta para defender seu cinturão ou seguir em lutas em peso casado no Ultimate? Chegou a hora de a maior organização do planeta criar a categoria dos penas? Quem seria uma boa adversária para a brasileira a seguir?

PUBLICIDADE:

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo a primeira vitória de Renan Barão na divisão dos penas, a polêmica envolvendo Roy Nelson e muito mais! Não perca!

Assista ao Hangout do UFC Brasília:

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

Cyborg nocauteou L. Lansberg e venceu sua segunda luta no UFC. (Foto: Getty Images)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4