Brasileiros levam a melhor no WFC Pelotas

WFC Pretorian movimentou o Sul do País neste sábado (11) - Foto: Shester Damaceno

O WFC Pretorian levou ontem (11) a Pelotas (RS) um card recheado de muita ação. Dos sete combates realizados, cinco terminaram antes do tempo regulamentar. Destaque para os confrontos internacionais, onde os brasileiros dominaram o octógono para superarem atletas emergentes no atual cenário do MMA sul-americano.

 

PUBLICIDADE:

O show tupiniquim teve início com a vitória de Christiano “Psicopata” sobre o argentino Gabriel Soule. Após tomar o domínio das ações no início do confronto, o brasileiro fez valer sua maior agressividade no combate para nocautear o argentino no segundo round. Já Cleiton “Foguete” aumentou sua invencibilidade na carreira ao derrotar o uruguaio Sebastian La Torre por nocaute técnico no segundo assalto de luta. Com o resultado, o gaúcho obteve a sua sétima vitória na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Leandro “Gordo” precisou de pouco menos de quatro minutos para forçar o peruano Jackson Mora a desistir do confronto após lhe aplicar uma plástica queda no round inicial do combate. A vitória marcou o retorno de Gordo após quase dois anos afastado dos octógonos, deixando o atleta pelotense, radicado em Porto Alegre, com um cartel de seis vitórias e duas derrotas.

 

PUBLICIDADE:

O evento contou ainda com a presença dos cascas-grossas Maiquel Falcão e Edson Draggo, que prestigiaram a noite de lutas em seu estado natal. Confira abaixo os resultados completos do WFC Pretorian – Pelotas:

 

Leandro Gordo derrotou Jackson Mora por nocaute técnico (desistência verbal) no R1;
Cleiton Foguete derrotou Sebastian La Torre por nocaute técnico (lesão) no R2;
Christiano Psicopata derrotou Gabriel Soule por nocaute (socos) no R2;
Diom Machado x Marcos dos Santos foi declarado No Contest;
Jonas Boeno derrotou Ariel Jaged por nocaute técnico (socos) do R1;
Rafael Morcego finalizou Rogério Menna com um katagatame no R1;
Milton Tatoo derrotou Alex Top Brother por decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88