Kenny Florian será o próximo desafiante de Jose Aldo

O norte-americano Kenny Florian estreou com o pé direito na divisão de pesos penas do UFC. Depois de começar o combate contra Diego Nunes em desvantagem, o finalista da primeira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, conseguiu se recuperar e vencer o duelo na decisão dos juízes. Como recompensa pelo triunfo no UFC 131, Florian terá a oportunidade de desafiar Jose Aldo pelo título da categoria na promoção. A confirmação foi feita pelo presidente do evento, Dana White, na coletiva de imprensa após o show.

 

PUBLICIDADE:

“Mais do que provavelmente ele será (o próximo desafiante)”, disse White. “Isso é uma confirmação para vocês”, brincou o cartola.

 

PUBLICIDADE:

Florian, que iniciou sua carreira no peso médio, trocou de categoria pela terceira vez, e terá uma nova oportunidade de disputar pelo título do UFC, já que em 2010 ele foi derrotado por BJ Penn, na luta pelo cinturão dos pesos leves.

“Eu quero uma chance pelo cinturão”, disse o norte-americano, que não poupou elogios ao atual campeão. “Acho que José Aldo é um dos melhores lutadores do jogo, e tenho muito respeito por ele. Sou seu grande fã, mas o sonho de qualquer lutador do UFC é, ou deveria ser, torna-se um campeão”, completou Florian.

PUBLICIDADE:

 

O duelo entre Jose Aldo e Kenny Florian ainda não tem data confirmada, mas segundo apurou o SUPER LUTAS, com fontes próximos do brasileiro, a luta deve acontecer em outubro.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88