Esposa de Aldo critica McGregor: ‘Nunca será campeão de nada’

Após anúncio de Alvarez x McGregor, Vivianne espera que o cinturão definitivo dos penas seja entregue ao seu marido

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

O anúncio de que Conor McGregor disputará o cinturão dos leves no UFC 205, em Nova York (EUA), deixou muita gente incomodada. Uma delas é Vivianne, esposa de José Aldo, que criticou a decisão do irlandês em subir de divisão em vez de defender seu título na categoria dos penas.

Veja Também

McGregor conquistou o cinturão da divisão até 66 kg em dezembro do ano passado, quando nocauteou justamente Aldo. De lá para cá, o irlandês já fez dois combates no UFC, mas nenhum deles com seu título em jogo. O anúncio de que McGregor enfrentará Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves significa que o título linear dos penas não será disputado em 2016.

PUBLICIDADE:

Em mensagem no Instagram, Vivianne pediu para que o UFC dê o cinturão definitivo dos penas a Aldo, que conquistou o título interino em julho deste ano. “ Não sei até quando Conor McGregor vai fugir, mas você, para mim, nunca será campeão de nada, pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom, só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão”, escreveu.

A luta entre McGregor e Alvarez será a atração principal do UFC 205. Caso vença, o irlandês se tornará o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar dois títulos simultâneos.

PUBLICIDADE:

Esposa aldo

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88