Ronda quer enfrentar Cyborg, garante Dana White

Presidente do UFC diz que norte-americana está ficando ‘sinistra’ novamente e espera vê-la de volta ainda em 2016

Cyborg x Ronda: um dia a luta sai? Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

Cyborg x Ronda: um dia a luta sai? Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/Invicta/UFC)

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que a ex-campeã Ronda Rousey ainda possui o desejo de medir forças com a brasileira Cris Cyborg no octógono futuramente.

Veja Também

As duas atletas são consideradas as maiores representantes da história do MMA feminino, e, por muito tempo, um duelo entre elas foi especulado. Por mais que Ronda tenha perdido sua invencibilidade (e o cinturão) no UFC, o dirigente garante que a norte-americana ainda não tirou a ideia da cabeça.

PUBLICIDADE:

“Eu posso dizer o seguinte: Ronda quer enfrentar Cyborg. Com certeza absoluta ela quer essa luta. Vamos ver o que acontece”, disse White, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

White revelou que Ronda já trabalha duro para voltar ao octógono, o que pode acontecer ainda em 2016. “Estamos conversando sobre seu retorno neste ano, mas vamos ver o que acontece. Ela queria um tempo fora. Ela trabalhou duro por quatro anos e queria um tempo fora, e ela merecia. Ela tratou de algumas pequenas lesões, corrigiu o que precisava corrigir e está ficando ‘sinistra’ novamente. Ela está com a cabeça no lugar, então acho que a veremos em breve”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Ronda não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu para Holly Holm por nocaute no UFC 193. Já Cyborg fez, no último sábado (24), sua segunda luta no Ultimate, com vitória por nocaute técnico diante de Lina Lansberg.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4